Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

[VÍDEO] Carne roubada em Patos teve que ser descartada e prejuízo é grande para comerciantes

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Sábado, 5 de Março de 2022

Toda a carga de carne referente a 23 bois abatidos, que roubada do caminhão do Matadouro Municipal de Patos na noite desta quinta-feira, dia 03, e que foi encontrada em uma residência na cidade de Passagem, na Região Metropolitana de Patos, estragou-se e teve que ser descartada devido às péssimas condições de acondicionamento.

O secretário de Agricultura do Município de Patos, Ferré Maxixe, afirmou que o produto foi enterrado em uma vala que foi escavada com apoio de trabalhadores e máquinas da Prefeitura Municipal de Passagem, na tarde desta sexta-feira, dia 04.

De acordo com Ferré Maxixe, a carne ficou totalmente imprópria para o consumo humano.

O prejuízo para comerciantes do produto foi imenso. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o montante de carne estava avaliado em R$ 100 mil e pertencia a três empresários do ramo de carne que comercializam o produto no Mercado Público Juvino Lilioso e em frigorífico.

5 bois de Catolé

5 bois de Cleudo

12 bois do Frigorífico Estrela

As polícias Civil e Militar já estão investigando o caso.

O CRIME

A carga foi roubada na noite da quinta-feira quando o caminhão e os trabalhadores foram sequestrados enquanto saiam do Matadouro Municipal de Patos já na BR-230.

Os dois trabalhadores do Matadouro que estavam na bulé do caminhão foram colocados no frigorífico do veículo, enquanto os bandidos seguiram em fuga com destino a Juazeirinho-PB.

Os criminosos mandaram o condutor parar em uma estrada vicinal e repassaram toda a carga para outro caminhão que já estava aguardando o bando.

WhatsApp Image 2022-03-04 at 15.06.

De acordo com o coronel Campos, Comandante do CPR-II a Polícia Militar recebeu informações de um possível local na Zona Rural de Passagem, onde estaria parte da carga roubada do caminhão.

A PM iniciou, então, diligências juntamente com o Major Alves e as guarnições do BOPE e do 3º BPM.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, deparou-se com parte da carga em uma camionete preta e a outra parte jogada no chão da residência que ainda não foi revelado a quem pertence.

WhatsApp Image 2022-03-04 at 15.06.14

A Polícia trabalha com o crime de formação de quadrilha e agora investiga os proprietários dos carros e dos donos do imóvel usado para guarida dos bandidos.

Vários carros foram abandonados no local onde a carne estava escondida. Os elementos que estavam lá fugiram pelo mato quando perceberam a presença das guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia (BOPE).

As guarnições ainda tentaram realizar a perseguição aos indivíduos, porém, não foi possível alcançá-los.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...