Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Crianças patoenses de 10 e 11 anos sem comorbidades são vacinadas contra Covid-19

Por Assessoria PMP   Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

A Prefeitura de Patos e a Secretaria Municipal de Saúde deram início nesta segunda-feira (24) à vacinação contra a Covid-19 das crianças com 10 e 11 anos de idade, sem comorbidades.

Vale lembrar, que as crianças entre 5 e 11 anos, com deficiências permanentes ou com comorbidades, continuam sendo imunizadas normalmente. Neste caso, os pais ou responsáveis devem apresentar o cartão de vacina, mais o laudo médico e a sua xerox, para atestar a condição de saúde da criança.

O prefeito Nabor Wanderley acompanhou a vacinação no período da manhã, e destacou:.“A meta é avançar cada vez mais. Na medida que vão chegando as vacinas, nós queremos que o mais rápido possível elas possam estar nos braços das nossas crianças e da população adulta que ainda falta tomar alguma dose. É importante a gente se vacinar, porque só através da vacina, comprovadamente, é que nós vamos conseguir vencer essa guerra contra a Covid-19”.

WhatsApp Image 2022-01-24 at 12.55.42 (9)

O cidadão Severino Neto trouxe seu filho de 11 anos para se vacinar, e recomendou que as pessoas levem seus filhos para receber o imunizante, já que ele defende a proteção por meio da vacina contra covid.

A inclusão das demais crianças sem comorbidades será feita de forma gradativa e por ordem decrescente, de acordo com a chegada de novas doses de imunizantes contra covid.

A vacinação das crianças está acontecendo de segunda a sexta, das 8h às 16h, na Primeira Igreja Presbiteriana de Patos, localizada na rua Irineu Joffily, número 116, no bairro Santo Antônio.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...