Compartilhe

Patos recebe atendimento da Defensoria Pública Estadual Itinerante

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021


Até a próxima sexta-feira, dia 22 de Outubro, em parceria com a Prefeitura de Patos, a Defensoria Pública do Estado da Paraíba realiza a Defensoria Itinerante com atendimento à população mais carente.

O caminhão com os serviços está em frente a sede da Defensoria localizada na Rua Fenelon Bonavides, 285, bairro Brasília.

O Procurador Geral do município de Patos, Alexsandro Lacerda, realizou uma visita ao local, na segunda-feira, 18, quando iniciou o atendimento e avaliou a oportunidade para aqueles que precisam da justiça, mas não podem pagar um advogado.
 

caminhao

"Esse programa já vem sendo coordenado pela Drª Elisabeth que entrou em contato com o município através do Gabinete e a Procuradoria do município e nós firmamos uma parceria com a Defensoria que está atendendo na sua sede, no bairro Brasília", disse o Procurador.

O número de atendimentos é limitado e as fichas de controle distribuídas a partir das 7h30. Os atendimentos nas áreas de família, cível e criminal terão início às 8h e serão prestados por uma equipe do projeto Balcões de Direitos, composta por assistentes jurídicos, assistentes administrativos psicólogos e assistentes sociais, todos coordenados por defensores públicos.

Os interessados em utilizar os serviços da Defensoria Itinerante devem levar documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência), além dos documentos que tenham ligação com o assunto para o qual o cidadão deseja atendimento.

O caminhão baú com os serviços ficará em Patos até a próxima sexta-feira, dia 22.

« Voltar

FESTA GRANDE

São Pedro de São Mamede terá Flávio José, Léo Magalhães, Solange Almeida, Limão com Mel e outros

OPORTUNIDADE

UFPB divulga edital de concurso com salários de até R$ 11,1 mil

Veja também...

SUCESSO

Madonna: saiba o cachê do show no RJ e o tamanho da fortuna da cantora

FORA DO AR

Whatsapp deixa de funcionar em 35 modelos de smartphones nesta quarta

MAIS SAÚDE

Vacinação da gripe é ampliada para todos acima de 6 meses