Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Secretário do Procon Patos orienta como população ter acesso aos números da força-tarefa

Por Patos Online   Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

O secretário de Defesa do Consumidor do Procon Municipal de Patos, advogado Ítalo Torres, falou para o jornal radiofônico Espinharas Notícias desta segunda-feira (14), e na oportunidade rebateu a denúncia de que os números da força-tarefa de fiscalização estavam sem funcionar no último final de semana.

Ele garantiu que os números estavam ativos, e que ele mesmo recebeu várias ligações de pessoas que alertavam sobre possíveis situações de descumprimento ao decreto de medidas restritivas contra a Covid-19, na cidade de Patos.

Forca-Tarefa

Ítalo recomendou que, em situação de denúncias, que as pessoas priorizem o envio de mensagens pelo WhatsApp, uma vez que se torna mais fácil para que a equipe de fiscalização possa acompanhar cada mensagem e denúncia.

E reafirmou que o trabalho de fiscalização do último final de semana foi ostensivo e cumpriu com todas as regras que o decreto determina.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...