Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Morre o ex-prefeito de Santa Terezinha Davi Cordeiro, vítima da Covid-19

Por Redação 40 Graus com Blog do Jordan Bezerra   Quinta-Feira, 3 de Junho de 2021

O ex-prefeito Davi Cordeiro, de 56 anos, que estava internado no Hospital Regional de Patos em tratamento contra a Covid-19, perdeu a batalha para a doença e faleceu por volta das 17h30 desta quinta-feira, 03/06.

Há alguns dias, o político começou a sentir os primeiros sinais da doença, sendo que no último final de semana participou do mutirão de testagem realizado pela Secretaria de Saúde daquele município, onde testou positivo para o novo coronavírus.

O político foi medicado e ficou em isolamento em casa, porém no meio dessa semana teve o quadro um pouco agravado, voltado a procurar o serviço médico municipal, que decidiu enviá-lo para o Complexo Hospitalar de Patos.

Davi Cordeiro foi prefeito de Santa Terezinha no período de 01 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016, vereador por três mandatos, chegando a ser presidente da Câmara Municipal.

O ex-prefeito também era advogado e deixa viúva Célia Nicácio, ex-vereadora de Santa Terezinha, e 4 filhos: Maria Helena, Cristina, Cadmo (atual vereador) e o caçula Cássio (conhecido por Cassinho).

Davi é irmão do vereador Salomão Cordeiro. Era  uma família respeitada no município e muitos estão lamentando sua Páscoa de forma precoce.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...