Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Sargento Modesto morre em Patos da Covid-19

Por Redação 40 Graus com Folha Patoense   Quarta-Feira, 2 de Junho de 2021

O policial militar reformado Francisco Modesto de Sousa, conhecido como sargento Modesto ou Nego Chico, de 57 anos, morreu por volta 9h desta quarta-feira, 02, vítima da Covid-19.

Sargento Modesto vinha se recuperando em casa, mas sentiu um cansaço, foi levado para a UPA do Campo da Liga e não resistiu. Ele não tinha comorbidades, de acordo com informações da família.

Eraresidente no bairro Noé Trajano, em Patos. muito conhecido em Patos, foi guarda de trânsito por muitos anos e foi jogador de futebol amador.

Deixa viúva a senhora Ângela Maria, com quem teve duas filhas: Francisângela e Keilla.

Sua irmã, Sandra Pereira Guedes, de 44 anos, faleceu também de Covid-19 há menos de 20 dias.

Seu sepultado ocorreu na manhã desta quarta-feira no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos.

Os colegas de farda fizeram um cortejo saindo da UPA até o Cemitério Parque em última homenagem. Veja:

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...