Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Jovem de 34 anos morre de complicações da Covid-19 em Patos

Por Folha Patoense   Quarta-Feira, 19 de Maio de 2021

O jovem comerciário Francisco Sousa, de 34 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira, 19/05, de complicações da Covid-19 no Complexo Hospitalar Regional Patoense, onde estava internado há mais de 30 dias.

Ele já estava curado da Covid-19 há muitos dias, mas faleceu em decorrência das complicações advindas com a doença.

Francisco trabalhava na loja D’Anello Confecções e residia no Conjunto dos Sapateiros, em Patos.

Treinava futebol há muitos anos na AABB e era conhecido como Chico Goleiro.

Sua esposa Rocheane Medeiros tem a segunda grande perda para a Covid-19 num curto espaço de tempo. Ela perdeu recentemente o irmão  Rawellytom Nahane de Medeiros, que falecera aos 44 anos.

Deixou quatro filhos.

A família informou que haverá velório, uma vez que o jovem já estava curado da Covid-19. Será velado na residência de sua mãe na Rua Manoel Cabral, no Jatobá; e o sepultamento será na manhã desta quinta-feira, 20, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...