Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Patos registra mais 43 casos de Covid-19 nesta terça-feira

Por Assessoria   Terça-Feira, 2 de Março de 2021

A Secretaria de Saúde de Patos, por meio da Vigilância em saúde, informa, nesta terça-feira, dia 02 de março, os dados das últimas 24 horas, dos casos da COVID-19, na cidade. 

De acordo com o levantamento, 9.674 é o total de pessoas infectadas pelo vírus. Desses números, 43 pessoas foram detectadas pelo vírus nas últimas 24 horas. Desde o início da pandemia até hoje, Patos contabiliza 138 óbitos.  


Confira os demais dados:

Isolamento domiciliar: 252
Internamento hospitalar: 28
Recuperados: 9.256

Óbitos: 138
Casos diários: 43
Recuperados diários: 39

Sexo masculino: 4.270
Sexo feminino: 5.404

A vigilância em saúde alerta à população que continue tomando os devidos cuidados preventivos relacionados ao novo coronavírus. O uso de máscara é imprescindível, assim como evitar aglomeração, ações de higiene.

O Centro de COVID-19 está disponibilizando 50 testes por dia, para detecção da doença. Além disso, o paciente que chega com os sintomas (evidentes) entre 03 e 07 dias já tem o direito a fazer o swab. A UPA também possui os testes, swab e sorologia para pacientes com dispnéia.
 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...