Nova empresa de limpeza urbana de Patos conta com equipamentos avançados
Por Vicente Conserva - 40 Graus Segunda-Feira, 1 de Março de 2021
A empresa MB Engenharia LTDA começou nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 01, a realizar os serviços de coleta e varrição de lixo do município de Patos-PB. O contrato de terceirização com a Prefeitura de Patos é de forma emergencial.
A Empresa Conserv Serviços LTDA que realizava o mesmo serviço pediu distrato contratual e todas as obrigações foram encerradas de forma imediata.
A empresa era alvo de muitas reclamações por parte dos funcionários por questões trabalhistas, bem como da população que reclamava dos péssimos serviços prestados com caminhões velhos que viviam quebrando.
A Conserv havia sido contratada ainda no governo Dinaldo Filho e ficou durante os outros três governos que sucederam com inúmeros problemas, além de enfrentar sucessivas paralisações por parte de seus empregados por atraso de salários e outros problemas trabalhistas.
A nova empresa MB Engenharia, contatada agora no governo Nabor conta com cinco caminhões compactadores de coleta de lixo e um varredor mecânico de última geração.

Os novos contratados pela empresa usarão EPI's (Equipamentos de Proteção Individual) como luvas, máscaras, botas e fardamento completo.
O prefeito Nabor Wanderley acompanhou na manhã de hoje o início dos trabalhos na cidade.
O gestor acrescentou que a empresa ficará responsável pelos serviços de roçagem, capinação, além de varrição e coleta de lixo em nosso município.
“Precisamos de eficiência e celeridade nos serviços de limpeza das ruas e avenidas da nossa cidade, mas para que esse trabalho dê certo e mostre o resultado esperado é importantíssimo e necessário a colaboração de toda população. Vamos todos juntos, fazermos de Patos uma cidade mais limpa e agradável de ser viver”, disse Nabor.
« Voltar
