Amigos fazem corrente de oração pelo médico e ex-prefeito Ivanes Lacerda que luta contra Covid-19
Por Vicente Conserva - 40 Graus Terça-Feira, 5 de Janeiro de 2021
Amigos e familiares do ex-prefeito de Patos e médico, Ivanes Lacerda, iniciaram nas redes sociais uma verdadeira corrente de oração pedindo graça a Deus pela recuperação dele que segue internado e entubado, desde o último domingo (3), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed Alberto Urquiza Wanderley, em João Pessoa, em tratamento contra a Covid-19.
Em um dos posts, eles falam em fé, coragem e força para que ele possa se recuperar o quanto antes da doença.

Segundo informações, Dr. Ivanes está se alimentando através de uma sonda. Na manhã desta terça-feira (5), o paciente começou a ter a dosagem de medicamentos diminuída e respondeu bem ao procedimento.
A família informou que o seu quadro de saúde é estável e que como ele responde bem ao tratamento, a tendência é de progresso nas próximas horas ou dias.
O médico foi entubado, segundo os médicos, por apresentar um desconforto respiratório, sendo necessária uma ventilação mecânica.
No início desta tarde circularam informações inverídicas quanto ao seu estado de saúde que falava até em seu falecimento. Amigos e familiares pedem que não divulguem Fake News sobre o estado de saúde dele ou de qualquer outra pessoa, mas que orem pela recuperação de todos que estão acometidos pela doença.
No início desta tarde, surgiu a informação dando conta que a família pode está preparando sua remoção para São Paulo para tratamento mais aprofundado, porém, até o momento não há confirmação desta possibilidade.