Patos registra 29 casos de Covid-19 no primeiro dia do ano
Por Assessoria PMP Sexta-Feira, 1 de Janeiro de 2021
A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Patos, divulgou nesta sexta-feira, dia 01 de dezembro, que a Capital do Sertão registrou nas últimas 24h, 58 recuperados, e 29 novos casos da COVID-19.
Desde o início da pandemia até hoje, o total de infectados soma 7.551. Desses números, 1.022 estão em recuperação, 6.415 estão recuperados e 114 óbitos.
No levantamento feito pela Vigilância Epidemiológica, 991 pessoas estão em isolamento domiciliar, e dos 61 leitos hospitalares disponíveis, 31 estão ocupados. Confira no relatorio geral os leitos detalhados por locais.
Dos registros de infectados feitos por gênero, o sexo feminino segue na frente com 4.177 casos, e na faixa etária até 40 anos foram registrados 3.884 casos.
*Obs: Na próxima segunda-feria, 04 retornaremos com as informaçãos dos casos por localidades.
« Voltar
