Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Barraca de jogos de azar colocada irregularmente na Praça Getúlio Vargas deve ser retirada

Por Redação 40 Graus com Patosonline   Quinta-Feira, 24 de Dezembro de 2020

Após várias reclamações e insatisfações por parte de cidadãos patoenses que estavam incomodados com a presença irregular de uma barraca de jogos de azar na Praça Getúlio Vargas, Centro de Patos, a Guarda Municipal determinou na noite desta quarta-feira, dia 23, que o proprietário realizasse a sua retirada imediatamente.

Antes, a barraca estava funcionando sobre a Praça Getúlio Vargas o que causou indignação a todos os visitantes do local que reclamavam da falta de espaço.

A barraca então foi colocada em via pública ao lado da praça, mas mesmo assim, continuava sem autorização para funcionamento por parte de órgãos competentes da Prefeitura Municipal de Patos.

No local, estavam sendo realizados bingos todas as noites e uma grande quantidade de pessoas se aglomeram em torno da barraca.

Este tipo de estrutura geralmente tem permissão de montagem no período da Festa da Padroeira de Nossa Senhora da Guia, no entanto, a barraca já vinha há vários meses em funcionamento mesmo não tendo festa este ano.

O coordenador da Guarda Municipal de Patos, André Fernandes, informou que o estabelecimento de fato não tem autorização legal para funcionamento, nem tampouco apresentou nenhuma outra. “Pedimos então que retirasse a estrutura do local. Se o proprietário não retirar, vamos solicitar equipes da prefeitura para remover o quanto antes”, comentou André.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...