Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Patos registra três óbitos por Covid-19 num só dia e mortes chegam a 110 pela doença

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2020

Com o aumento no número de casos por Covid-19 neste mês de dezembro na cidade de Patos-PB, subiram também as mortes pela doença que não para de se alastrar pela Capital do Sertão. Só em dezembro já são oito mortes em decorrência do novo coronavírus.

A matemática sempre é proporcional: quanto mais casos, mais propensão há de aumento de mortes. E só nesta terça-feira (15) foram três confirmadas pela Secretaria de Estado da Saúde.

A primeira foi de uma mulher, 85 anos, que era diabética. Ela começou a sentir os sintomas no dia 03 deste mês e veio a óbito ontem no Hospital Regional de Patos onde estava internada.

O boletim estadual também confirmou a morte do pandeirista Paraguai, de 68 anos, por Covid-19. O músico estava entubado em estado grave no Hospital Regional de Patos desde o dia 25 de novembro.

A terceira morte registrada é de um homem de 62 anos que era hipertenso e obeso. Início dos sintomas em 22/11/2020. Foi a óbito em hospital público no dia 15/12/2020.

Com mais estas três mortes, já são 110 óbitos contabilizados pela doença em Patos, sendo 65 homens e 45 mulheres.

Patos hoje tem uma taxa de letalidade de 1,59% dos 6.884 casos registrados até esta quarta-feira.

De acordo com Secretaria de Estado da Saúde, na Paraíba 3.487 pessoas já perderam a vida em decorrência da Covid-19.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...