Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Prefeito eleito de Patos inicia série de visitação de obras em andamento

Por Assessoria   Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

O deputado estadual e prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, visitou na manhã desta sexta-feira(27), diversos obras da cidade de Patos realizadas pela Prefeitura Municipal. Mesmo só assumindo o cargo no dia 01 de Janeiro, Nabor já fez questão de antecipar as visitas para tomar conhecimento do andamento das obras. 

Nabor esteve acompanhado do secretário de infraestrutura do município, Marcone Santos, e visitou as obras do Teatro Municipal, Ginásio de Esportes “O Rivaldão” e o Vila Olímpica. 

“ Objetivo da visita foi para conferir de perto o andamento das obras, em algumas o pessoal está trabalhando, outras estão paralisadas como é o casa do Vila Olímpica. Quero ver se para o ano a gente consegue agilizar para que essas obras sejam concluídas, não podemos admitir que essas obras não estejam servindo a população”, destacou Nabor. 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...