Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Patos ultrapassa os 5 mil casos de Covid-19 com mais 68 infetados nesta sexta-feira

Por Assessoria   Sexta-Feira, 9 de Outubro de 2020

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Patos, divulgou nesta sexta-feira, dia 09 de outubro, que a Capital do Sertão registrou nas últimas 24h, 37 recuperados e 68 novos casos da COVID-19.

Desde o início da pandemia até hoje, o total de infectados somam 5.001. Desses números, 119 estão em recuperação, 4.792 estão recuperados e 90 óbitos.

No levantamento feito dos leitos hospitalares, dos 52 disponíveis 13 estão ocupados. Dos registros de infectados feitos por localidade, o bairro do Jatobá segue na frente com 624 casos. Por gênero, o sexo feminino segue na frente com 2.699 casos, e na faixa etária até 40 anos foram registrados 2.596 casos.

A Vigilância Epidemiológica de Município de Patos informa que, o aumento de 68 casos confirmados no boletim desta sexta-feira (9), contém 50 confirmações, dos 234 testes realizados na testagem aberta dessa última quinta-feira (8), na UBS Pedro Firmino, bairro Santa Clara.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...