Prefeito interino Bonifácio Rocha concede entrevista a Rádio Itatiunga FM e faz balanço dos primeiros 43 dias de gestão
Por Ascom PMP Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2018
O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira, 27/6, ao programa Cidade em Debate, da Rádio Itatiunga FM, dando prosseguimento ao balanço das ações administrativas, que vem sendo tomadas pela gestão municipal.
Na oportunidade, o atual gestor patoense respondeu perguntas dos jornalistas Vicente Conserva, Igor Rodrigues e Ulisses Neto, e deu esclarecimentos sobre algumas medidas de contenção de gastos, tomadas nos primeiros 43 dias de governo.
"É uma grande oportunidade para a gestão utilizar os veículos de comunicação e prestar ao cidadão patoense os esclarecimentos necessários sobre as medidas administrativas que vem sendo tomadas", afirmou o prefeito interino.
Durante a entrevista, Bonifácio considerou delicada a realidade financeira de Patos, que tem uma dívida contabilizada em torno de R$ 50 milhões de reais, mas garantiu a manutenção dos serviços essenciais que continuam sendo prestados a população.
"Vamos continuar a política de contenção de gastos e renegociação dos compromissos financeiros. Acredito que até o final de dezembro, conseguiremos encaminhar soluções para a demanda de problemas", finalizou.
