Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

[VÍDEO] Grupo de bolsonaristas protestam em frente à Havan contra a vitória de Lula

Por Redação 40 Graus   Terça-Feira, 1 de Novembro de 2022

Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu no fim da tarde desta segunda-feira (31), em frente à loja da Havan, em João Pessoa, para protestar contra a vitória de Luis Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República nas eleições deste domingo (30).

Os manifestantes haviam ocupado o acostamento da BR-230 e em seguida se aglomeraram no estacionamento da loja do empresário Luciano Hang, um dos grandes apoiadores de Bolsonaro, localizada no bairro de Água Fria, em João Pessoa.

 

 

Portando bandeiras do Brasil e da campanha do atual presidente, eles entoaram críticas a Lula, contestaram o resultado das eleições  e pediram a intervenção do Exercito Brasileiro no país.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar foram até o local para orientar o trânsito e manter a segurança. A PRF informou que a rodovia está liberada.

Veja imagens que circula na internet:

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...