Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

João Azevêdo anuncia a distribuição de quase 270 mil doses de vacinas contra a Covid-19

Por Redação 40 Graus   Quinta-Feira, 15 de Julho de 2021

O governador João Azevêdo anunciou a distribuição de 269.990 doses da vacina AstraZeneca para todos os 223 municípios da Paraíba, por meio do setor de logística da Secretaria de Estado da Saúde, a partir da manhã desta sexta-feira (16). A boa nova foi confirmada, na noite desta quinta-feira (15), durante a abertura de live do Orçamento Democrático Estadual (ODE) para as regionais de Campina Grande, Monteiro e Patos.

De acordo com o governador, esta será a maior distribuição de vacinas para aplicação em primeira dose realizada no Estado da Paraíba. “São exatamente 269.990 paraibanos e paraibanas que serão vacinados de imediato com o imunizante AstraZeneca, em todos os municípios da Paraíba”, frisou.

“Quanto mais gente nós vacinarmos, mais vamos reduzir os casos graves de complicações por causa do novo coronavírus e por conta de suas variantes, inclusive, da variante Delta, que chegou recentemente. É isso que demonstra os estudos científicos importantes”, complementou.

O governador João Azevêdo ainda fez um apelo para os gestores municipais. Segundo ele, a distribuição recorde das doses do imunizante e a celeridade na aplicação favorecerá o retorno da vida normal da população.

“Com base em decisões técnicas, vamos acelerar o ritmo para salvar mais vidas. Com mais vacinas, com o uso de máscaras, e o distanciamento social, vamos poder retomar a vida normal mais rapidamente. Faço um apelo a todos os 223 prefeitos e prefeitas desse Estado para que possam agilizar essa vacinação para que a gente proteja, cada vez mais pessoas”, concluiu.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...