Compartilhe

Intelectuais de Princesa Isabel lançam livros sobre episódios e/ou realidades que impactaram história

Por Walter Santos - Wscom    Domingo, 4 de Dezembro de 2022


A Livraria do Luiz, no MAG Shopping, reuniu um seleto público de intelectuais e filhos da cidade de Princesa Isabel para lançamento de dois livros especiais produzidos por figuras conhecidas da cidade retratando fatos históricos relevantes.

O professor de História e presidente da Academia Princesense de Letras e Artes, Emmanuel Conserva de Arruda, lançou o livro ” As Fronteiras de Perdição” narrando fatos históricos especiais de Princesa Isabel como nunca narrados, da mesma forma o intelectual Domingos Sávio Maximiano Roberto apresentou seu novo livro ” Amor, Pecado e Sangue” abordando cinco crimes registrados em Princesa Isabel abalando a sociedade como um todo.

20221203_193608-768x1024

Os dois livros têm merecido atenção e leitura permanente das inúmeras gerações pela qualidade do que apresentam no conteúdo.

Conforme registro da reportagem do Portal, estiveram presentes os professores Nayana Mariano, Serioja Mariano, Naiara Ferraz, Ariane Sá, Dinho Zambia, conselheiro Nominando Diniz, jornalistas Walter Santos, Tiao Lucena, Aldo Rebelo, ex-deputado Trocolly Junior, etc e muitos representantes da sociedade de Princesa.

« Voltar

DECLARAÇÃO

IOF: Adriano Galdino defende impostos maiores para ricos

ESTATÍSTICAS

Patos tem uma frota de 71 carros elétricos

Veja também...

POLICIAL

Operação encontra mais de R$ 1,3 milhão em espécie dentro caixas de sapato

FRIO INTENSO

Temperaturas devem continuar caindo na Paraíba e podem chegar a 15°C

CONFUSÃO

Bap já sabe quem falou com jornalista sobre aceitar vender Pedro