Compartilhe

Escola do Estado em Patos suspende aulas presenciais devido aumento de casos de Covid-19

Por Redação 40 Graus com Patos Online    Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2022


O aumento de casos da Covid-19 na cidade de Patos já começa a produzir efeitos drásticos a ponto de escolas suspenderem aulas presenciais. É o caso da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Coriolano de Medeiros, localizada no bairro Santo Antônio, cuja direção tomou tal iniciativa.

A diretora Kaliane confirmou a suspensão das aulas presenciais na instituição. Segundo a gestora, a escola tem confirmado alguns casos positivos de Covid-19 em professores e alunos, razão que motivou a decisão que visa evitar um maior contágio da doença na comunidade escolar.

“Como precaução a gente decidiu internamente juntamente com os professores deixar segunda e terça sem aulas presenciais, mas as aulas estavam acontecendo de forma remota”, explicou.

A diretora também informou que os colaboradores da empresa Saile, prestadora de serviço ao estado, realizou um trabalho de higienização na estrutura interna da escola, mantendo o funcionamento da secretaria para garantir o bom andamento do processo de renovação das matrículas para o ano letivo 2023.

Kaliane finalizou dizendo que técnicos da Secretaria de Saúde estiveram realizando um trabalho de desinfecção da unidade e que as aulas presenciais devem retornar na próxima segunda-feira, 5 de dezembro.

« Voltar

TRÁGICO

Urgência de Hospital de Patos atende 18 vítimas de sinistros de trânsito

DESCOBERTA

INSS: investigados na CPI da Covid no governo Bolsonaro são citados em fraude do órgão

Veja também...

RECONHECIMENTO

Zé Ramalho vai ganhar título de Doutor 'Honoris Causa' da UFPB

NA PARAÍBA

PF desmonta esquema de fraudes em contas do GOV.BR; mandados são cumpridos na Paraíba

NA PARAÍBA

Ricardo Coutinho acusa Efraim Filho de ser desonesto ao cobrar ministério sem defender Lula