Compartilhe

Escola do Estado em Patos suspende aulas presenciais devido aumento de casos de Covid-19

Por Redação 40 Graus com Patos Online    Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2022


O aumento de casos da Covid-19 na cidade de Patos já começa a produzir efeitos drásticos a ponto de escolas suspenderem aulas presenciais. É o caso da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Coriolano de Medeiros, localizada no bairro Santo Antônio, cuja direção tomou tal iniciativa.

A diretora Kaliane confirmou a suspensão das aulas presenciais na instituição. Segundo a gestora, a escola tem confirmado alguns casos positivos de Covid-19 em professores e alunos, razão que motivou a decisão que visa evitar um maior contágio da doença na comunidade escolar.

“Como precaução a gente decidiu internamente juntamente com os professores deixar segunda e terça sem aulas presenciais, mas as aulas estavam acontecendo de forma remota”, explicou.

A diretora também informou que os colaboradores da empresa Saile, prestadora de serviço ao estado, realizou um trabalho de higienização na estrutura interna da escola, mantendo o funcionamento da secretaria para garantir o bom andamento do processo de renovação das matrículas para o ano letivo 2023.

Kaliane finalizou dizendo que técnicos da Secretaria de Saúde estiveram realizando um trabalho de desinfecção da unidade e que as aulas presenciais devem retornar na próxima segunda-feira, 5 de dezembro.

« Voltar

NO SERTÃO

PM faz planejamento para festa de emancipação de Quixaba

SUCESSO

Corrida do Trabalhador em Patos atrai 400 inscritos e se consolida como destaque no Estado

Veja também...

NA PARAÍBA

Mulher acusada de matar filha de 1 ano a facadas vai a júri popular

DECISÃO

Motorista de retroescavadeira é indiciado pela morte de estudantes em van escolar

EM ALTA

60ª Edição da Batalha da Concha em Patos consolida evento no cenário cultural