Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Prefeitura de Patos lança edital para terceirizar serviços iluminação pública

Por Redação 40 Graus com Patosonline   Domingo, 31 de Janeiro de 2021

A Prefeitura Municipal de Patos lançou edital para contratação de empresa que vai ficar responsável para realizar o trabalho de iluminação pública na cidade de Patos, conforme disse o secretário de Serviços Públicos, Josimar do Hospital.

Josimar ressaltou que a empresa vencedora terá que ter experiência no ramo para poder administrar bem a colocação de lâmpadas.

Os serviços terceirizados de iluminação pública foram suspensos na cidade ainda em 2018 na gestão de Bonifácio Rocha após o escândalo envolvendo seu aliado, prefeito Dinaldo Filho, que acabou afastado com o desdobramento da Operação Cidade Luz.

A Prefeitura mantinha à época contrato com a empresa GHIA e desde então, assumiu os serviços através da referida secretaria que não tem recursos humanos nem logísticos suficientes para atender a demanda na cidade que só cresce.

Enquanto uma nova empresa não é contratada, a Secretaria de Serviços Públicos continuará fazendo tal serviço, inclusive, fazendo a colocação das lâmpadas de led nas principais avenidas, trabalho este iniciado na gestão Ivanes Lacerda.

De acordo com Josimar, foi firmada uma parceria com a Energisa para realizar a continuidade desse trabalho.

Desta forma, a sua pasta está realizando um trabalho de parceria com a Secretaria de Meio Ambiente no tocante à poda das árvores, para que em fevereiro esse trabalho tenha continuidade sem qualquer obstáculo para as equipes.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...