Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Reforma do CEO de Patos amplia acesso à saúde bucal

Por Secom-Patos   Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2025

A Prefeitura de Patos entregou, nesta quinta-feira (31), a reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO Dra. Geralda Medeiros, equipamento que há 19 anos oferece atendimento gratuito à população.

A melhoria estrutural inclui a criação de uma nova sala, o que permitirá ampliar a oferta de serviços que já chega a cerca de 3 mil atendimentos mensais. O CEO realiza tratamento de canal, cirurgias dentárias, exames de raio-x, produção de próteses e atendimento especializado para crianças e pessoas com necessidades especiais.

WhatsApp Image 2025-07-31 at 21.46.11(1)

Durante a solenidade, o prefeito Nabor Wanderley destacou que a ampliação garante mais qualidade de vida à população. “Esse é mais um avanço importante na saúde de Patos. Estamos oferecendo um espaço mais completo, com capacidade de atender ainda mais quem precisa”, afirmou.

O secretário de Saúde, Leônidas Medeiros, reforçou a importância regional do serviço. “Houve um crescimento expressivo na demanda. Essa estrutura é fundamental para garantir um atendimento odontológico especializado de qualidade”, disse.

WhatsApp Image 2025-07-31 at 21.46.10(5)

A coordenadora do CEO, Elba Medeiros, também celebrou a conquista.

“Essa ampliação traz mais conforto e estabilidade para os pacientes que chegam diariamente ao nosso serviço”, pontuou.

Participaram do evento secretários municipais, vereadores, servidores da saúde, população, e a senhora Rivana Medeiros, filha da homenageada Dra. Geralda Medeiros, que dá nome ao centro.

A entrega reafirma o compromisso da gestão com a valorização da saúde pública e o acesso digno aos serviços especializados em Patos.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!