Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Vereador de Cuité de morre aos 48 anos após infarto

Por Wscom   Quinta-Feira, 1 de Junho de 2023

O vereador de Cuité de Mamanguape Eunes José, conhecido como Patrão, faleceu aos 48 anos nessa quarta-feira (31) após sofrer um infarto. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Mamanguape, mas não resistiu e veio a óbito.

A Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape utilizou as redes sociais para comunicar o falecimento de Patrão, destacando sua importância como membro da casa legislativa.

“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do Vereador Patrão, pessoa ímpar nosso município e membro desta casa. Em nome de todos os vereadores e funcionários, manifestamos profundo pesar e decretamos luto oficial de três dias. Prestamos nossas condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos. Que Deus em sua infinita bondade, traga o conforto e a força neste momento de grande dor”.

A Prefeitura de Cuité de Mamanguape também emitiu uma nota lamentando profundamente o falecimento de Eunes.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...