Servidor público morre por problemas renais em Patos
Por Redação 40 Graus Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2022
Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 18, no Hospital Regional de Patos, o jovem José Wesley Alves de Medeiros, de 25 anos. Ele estava internado diante de complicações renais e outros problemas de saúde que acabaram se agravando e provocando a morte.
José Wesley trabalhava como recepcionista do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos e como prestador de serviços na Secretaria de Infraestrutura. A morte prematura do jovem alegre, prestativo e amigo acabou chocando seus familiares, amigos e os colegas de trabalho que ele fez durante os anos que trabalhou no hospital infantil.
A direção do Hospital Infantil Noaldo Leite, através da diretora Isabela Cristina, prestou solidariedade à família e lamentou a morte de José Wesley. A direção se colocou à disposição de todos para ajudar no que for necessário para o sepultamento e demais necessidades neste momento de dor e luto.
Em nota, a prefeitura lamentou a morte:
A Prefeitura de Patos e a Secretaria de Infraestrutura recebe com pesar a notícia do falecimento do prestador de serviços, José Wesley, fato ocorrido nesta madrugada, 18.
Externamos nossos votos de solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus o receba em sua infinita misericórdia e conceda o conforto a todos.
#Luto #Pesar

Também em nota, Hospital Infantil Noaldo Leite prestou homenagem ao seu funcionário.
NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que o Hospital Infantil Noaldo Leite comunica o falecimento do estimado funcionário José Wesley Alves de Medeiros, recepcionista nesta casa de saúde desde 1997, onde desempenhava sua função com muita dedicação e zelo. Sua partida precoce abalou profundamente todos os colegas que conviviam com ele e sua ausência deixará um imenso vazio e eternas saudades.
Neste momento de dor o HINL se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências por essa perda irreparável.