Compartilhe

Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa gravemente ferida em semáforo de Patos

Por Redação 40 Graus com 4ª CPTRAN    Domingo, 18 de Novembro de 2018


A falta de atenção pode ter provocado mais um acidente no cruzamento das Ruas Irineu Joffily com Alto Casteliano, em Patos, na esquina do Supermercado Leandro. Era por volta das 17 horas, deste sábado, 17, quando aconteceu uma colisão lateral envolvendo um veículo Polo conduzido por Inácio Humberto, que saiu ileso; e uma moto conduzida por Rossana Tomaz.

Segundo informações da 4° Companhia de Policiamento de Trânsito (4° CPTran), o carro Polo Hatch (veículo regularizado) conduzido pelo senhor Inácio (habilitado) ao tentar cruzar a Rua Irineu Jofily foi colhido na lateral pela motocicleta Honda/CG (veículo com licenciamento atrasado, recolhido para o “sucatão”), que era conduzida pela jovem Rossana, que foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Patos. Na ocasião não foi possível a verificação de CNH da condutora nem teste de alcoolemia.

Na garupa da moto estava Jacilene de Oliveira, que sofreu apenas lesões leves e foi levada consciente pelo Samu para o Hospital Regional de Patos.

Os agentes constataram que Rossana utilizava capacete com abertura na frente, o que influenciou consideravelmente nas lesões no rosto. Ela foi levada em estado grave para o HRP.

Inácio fez o teste de alcoolemia e o resultado foi zero mg/L de álcool.

A constatação é que, por ser um cruzamento sinalizado por semáforos, e em funcionamento, um dos condutores ultrapassou o sinal vermelho.

A polícia vai solicitar as imagens dos comércios do entorno do semáforo para investigar melhor as circunstâncias do acidente.

« Voltar

URGENTE

SOS Rio Grande do Sul: saiba como doar para vítimas de chuvas

URGENTE

Bolsonaro é internado às pressas em hospital de Manaus, após suspeita de trombose

Veja também...

Carol Muniz

Carol Muniz: musa baiana simpática e sensualíssima

REVOLTA

Marcos Braz fala em 'interferências' externas no VAR e diz que pretende dar sugestão

BRASILEIRÃO

Análise: empate é ruim, mas poder de reação do Flamengo é a boa notícia