Compartilhe

Em mensagem de Dia dos Pais, Lula pede que brasileiros não percam a esperança

Por Wscom    Domingo, 14 de Agosto de 2022


Durante uma live realizada neste sábado (13), com o deputado André Janones, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou uma mensagem de Dia dos Pais para o povo brasileiro. Ele lembrou das dificuldades da infância, com uma lição de esperança deixada por sua mãe, dona Lindu, que nos tempos difíceis dizia aos filhos: “Hoje não tem, mas amanhã vai ter”.

“Amanhã é Dia dos Pais, e é muito triste você saber que milhões de pais nesse país, amanhã, vão estar com seus filhos e, possivelmente, muitos não terão feijão com água para colocar no fogo. Muitos não terão. E eu lembro quando, em São Caetano, eu morava, eu estava desempregado, em 1965, eu lembro quando a minha mãe ficava na beira do fogão, com oito filhos, sem ter feijão para colocar no fogo. E a minha mãe falava: amanhã vai ter”, contou.

Para o ex-presidente, a atitude de dona Lindu diante das adversidades há tantos anos ainda mostra que é preciso manter a esperança para seguir a luta por um futuro e um país melhores.

“Eu queria dizer para você que está nesta situação de desespero que não perdesse a esperança, que não perdesse a fé. A gente tem que acreditar que a gente vai melhorar esse país porque, se a gente não acredita, a gente não luta, se a gente não acredita, a gente não consegue construir força interior dentro da gente para sobreviver. E eu acho que não tem nada impossível, tudo aquilo que a gente quiser a gente pode construir. Você tem que acreditar que vai melhorar”, declarou.

Por fim, Lula desejou a todos os brasileiros um domingo feliz: “Eu quero desejar para vocês bom Dia dos Pais, que Deus abençoe cada homem, cada pai, cada filho, porque nós precisamos de muito carinho, de muita fraternidade, de muito amor”.

« Voltar

SUSPEITO

Flávio Bolsonaro se envolve em disputa por mansão de R$ 10 milhões em Angra dos Reis

SORTUDOS

Mega-Sena sorteia nesta quarta prêmio de R$ 200 milhões

Veja também...

EXUBERANTE

Paraibana Flay exibe corpão escultural de biquíni

LUTO

Inacinho Sanfoneiro morre de infarto aos 57 anos em Patos

ELEIÇÕES 2022

Ricardo Coutinho participará do pleito e poderá ser votado, diz defesa do ex-governador