Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Radialista Vilmar Severo faz campanha para cirurgia do seu filho com malformação rara

Por Folha Patoense   Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2023

O radialista Vilmar Severo, da cidade de Patos, está fazendo uma campanha nas redes sociais para arrecadar a quantia de R$ 50 mil que será destinada a dois procedimentos cirúrgicos no seu filho mais novo, de 9 meses, Samuel Severo.

O pequeno Samuel foi diagnosticado com hipospádia que é uma malformação da genitália masculina caracterizada pela abertura anormal da uretra embaixo do pênis e não na sua ponta, sendo geralmente identificada logo após o nascimento.

Segundo Vilmar Severo, cada procedimento médico custa R$ 25 mil, e a primeira consulta com o médico especialista em hipospádia, no Recife-PE, já está marcada para a segunda semana de janeiro de 2024.

Imagem do WhatsApp de 2023-14.23.29_f8b46af8

Há cinco anos, o filho mais velho do radialista, Miguel Severo, de 5 anos, que nasceu com a mesma malformação, fez os mesmos procedimentos cirúrgicos com um médico de Salvador-BA, e hoje é uma criança saudável, graças a ajudar da população.

Para ajudar na campanha, Vilmar Severo disponibilizou a chave PIX para receber doações: (83) 99949-5102.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!