Compartilhe

Hugo Motta diz que corte na Educação é erro estratégico do governo que vai atrasar o país

Por Assessoria    Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019


O deputado federal, Hugo Motta (PRB/PRB), falou à imprensa paraibana sobre o contingenciamento de recursos na área de educação promovido pelo Governo Federal.

Hugo Motta falou da necessidade de se investir constantemente em educação. “Só seremos um país justo, socialmente, com oportunidade para todos se tivermos a educação como meta. O Governo erra ao caminhar para o retrocesso. Votamos a favor, pela convocação do ministro, porque precisamos de esclarecimentos”, afirmou.

O parlamentar lamentou ainda a intransigência do Governo em manter os cortes. “O governo insiste neste erro, mas esperamos que a pressão das ruas reverta essa decisão. Quero que saibam que estamos vigilantes e que decisões como essa não serão aceitas. Este é nosso protesto, nossa insatisfação. Estamos compromissados em trabalhar contra essas decisões equivocadas do governo”, concluiu.

Para Hugo, o governo peca com a sua política pequena de um desgoverno que está sem rumo. "Não se pode admitir cortes em áreas como a Educação. Isto é erro estratégico. Educação não é gasto, é investimento. Espero que possa haver um diálogo maior e que o governo repense suas atitudes. Isto está prejudicando todo o país", disse ele.

« Voltar

NO SERTÃO

Hospital Regional Patos retém macas do SAMU e descumpre lei estadual; socorristas relatam problemas

HOMENAGEM

Câmara Municipal de Patos concede Títulos Honoríficos e Votos de Aplauso em sessão solene

Veja também...

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer

OPORTUNIDADE

Prefeitura de Quixaba investe em capacitação e desenvolvimento de servidores municipais