Compartilhe

STTrans realiza palestras educativas para condutores de aplicativos, empresas e taxistas em Patos

Por Assessoria PMP    Sexta-Feira, 26 de Maio de 2023


A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos - STTRANS, em sequência das atividades e ações da Campanha Maio Amarelo, realizou nesta semana palestras sobre "Ética Profissional, Normas de Circulação, Conduta no Trânsito e Direção Defensiva", direcionada para ciclistas, motoboys de aplicativo (Delivery), Condutores (carro e moto) de aplicativos de mobilidade, Condutores da Energisa e da Pau Brasil Distribuidora de Bebidas.

O taxista Josinaldo da Costa Lima, externou a sua satisfação em participar da palestra, e que em cinco anos de profissão é a primeira vez que ele participou de uma palestra de formação nesse sentido. Josinaldo elogiou a estrutura da Central de Videomonitoramento.

O diretor do aplicativo de mobilidade Urbano Norte em Patos, Jonathas Alnac, ressaltou a importância da palestra, dos conhecimentos adquiridos que serão compartilhados com os demais colegas motoristas, e também passar mais segurança para os clientes.

Geraldo Climintino Leite, presidente da Cooperativa dos Taxistas, ressaltou a importância da palestra ressaltando ações no trânsito em defesa da vida dos pedestres e dos ciclistas.

« Voltar

HOMENAGEM

Hospital de Trauma de Patos se chamará médico José Tota

TRABALHO

Receita de Patos recebe doação de equipamentos eletrônicos

Veja também...

VIOLÊNCIA

[VÍDEO] Jovem armado é executado por dupla com cerca de 16 tiros no bairro 7 Casas, em Patos

NO SERTÃO

PRF e SEFAZ-PB apreendem dois caminhões com cargas sem nota fiscal em São Mamede

INVESTIGAÇÃO

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética