Compartilhe

Vice-presidente do Sinfemp contesta mais um cadastro de servidores pela Prefeitura de Patos

Por Assessoria Sinfemp    Sábado, 16 de Fevereiro de 2019


O vice-presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região(SINFEMP), José Gonçalves, taxou como abusivo o terceiro cadastro feito pela Prefeitura Municipal de Patos, só na atual administração, conforme publicação no Diário Oficial do Município.

Para Gonçalves, isso é abuso de poder e falta de organização, pois em 2017 e 2018 foram realizados dois cadastros e em 2019, como se tivesse perdido todos os dados recolhidos, decidem fazer mais um. "Eu imagino que estão destruindo os documentos que estamos entregando, pois não aconteceu nada de anormal, pelo que eu sei, de incêndio por exemplo, para todos os anos um aborrecimento para o servidor", disse o mesmo.

O sindicalista argumentou ainda que a Prefeitura sempre usa o Tribunal de Contas do Estado, o Ministério Público, para tentar justificar essas medidas, mas que não cola mais.

O SINFEMP tem assembleia geral no dia 20, quarta feira, onde estará fazendo o lançamento da campanha salarial 2019, e colocará esse assunto em pauta.

Para completar a situação o Patos Prev está exigindo até o CTC- Certidão de Tempo de Contribuição do INSS que demora bastante para ser fornecido, além do prazo que é curtíssimo.

Sinceramente, nada justifica mais um cadastro dos servidores de Patos, pois a Prefeitura já está abarrotada de documentos dos servidores ativos, aposentados e pensionistas.

« Voltar

NO SERTÃO

Hospital Regional Patos retém macas do SAMU e descumpre lei estadual; socorristas relatam problemas

HOMENAGEM

Câmara Municipal de Patos concede Títulos Honoríficos e Votos de Aplauso em sessão solene

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer