Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Nattan, Leonardo, Calcinha Preta, Gusttavo Lima, Bell Marques e outros estarão no São João de Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Quinta-Feira, 29 de Fevereiro de 2024

A prefeitura do município de Patos, no Sertão do estado, lançou na manhã desta quinta-feira (29), a programação do São João 2024. A festa terá início no dia 19 de junho e irá até o dia 23.

A programação traz diversas atrações, como por exemplo Nattan, Xand, Bell Marques, Gusttavo Lima e Bizay.

A abertura da festa no Terreiro do Forró será com shows de Nattanzinho, Xand Avião, Calcinha Preta e Cicinho Lima. Já na quinta-feira (20/06), a grade segue com Gusttavo Lima, Bell Marques e Michele Andrade.

Na sexta-feira (21), vão ocorrer apresentações de Henry Freitas, Zé Vaqueiro e dos artistas Raí Saia Rodada, Luan Estilizado e Zezo (show  ‘A vontade’).

No sábado (22), a ‘coleguinha’ Simone Mendes, Felipe Amorim e a sertaneja Bizay prometem agitar o Terreiro do Forró.

A programação será encerrada na véspera de São João, no dia 23, com shows de Leonardo, Gustavo Mioto, Dennis DJ e Zé Cantor.

Também vão ocorrer ao longo dos cinco dias de festa shows dos artistas: Isabela Fernandes, Markito, Hudy Show, Rafael Dono, Gusttavinho, Sanara, Hanny Mendonça, Ênio Barão e Pedro Capelli.

Confira íntegra da programação:

« Voltar

Veja também...

FÉ E ADORAÇÃO

FHOP Music estará na Conferência O Verbo 2026 em Patos e promete reunir milhares de pessoas no Patos Shopping

Publicado em Quinta-Feira, 7 de Maio de 2026
FHOP Music estará na Conferência O Verbo 2026 em Patos e promete reunir milhares de pessoas no Patos Shopping

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!