Compartilhe

Vereadoras denunciam caos em creche de Patos e são impedidas pela direção de entrarem para fiscalizar

Por Redação 40 Graus    Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018


As vereadoras Fatima Bocão (MDB) e Lucinha Peixoto (PC do B) foram a Creche Clemilde Wanderley averiguar sobre falta de merenda escolar após denúncias dos pais de alunos. Chegando lá e pedindo para checar a ausência de alimentação para os alunos, a direção impediu de que as vereadoras tivessem acesso ao almoxarifado da creche e outras dependências e vereadoras chamaram a Polícia Militar para ajudá-la no exercício de suas atribuições parlamentares.

Lucinha pediu ajuda do novo prefeito Bonifácio Rocha para corrigir os problemas e disse que não vai descansar enquanto o caos não for resolvido. “Recebemos várias denúncias, inclusive, da falta de monitores para cuidar das crianças nos ônibus. Elas estão indo sem ninguém, e outras, os pais estão com medo de manda-las sem os devidos cuidados”, denunciou ela.

Fátima disse que a situação só se agravou nos últimos dias e que não pode ficar desta forma. Ela pediu urgência na resolução, pois as crianças não podem ficar sem comida. “Muitas mães estão comprando comida e mandando para creche. Isto é um absurdo”, disse ela.

« Voltar

CRISE GRANDE

Conselho do Nacional de Patos expõe crise e afirma que presidente abandonou o clube

DESENVOLVIMENTO

Ministro das Comunicações Juscelino Filho visita Patos e destaca parcerias

Veja também...

CULTURA

7ª edição do Arrasta Drilha acontece neste sábado, dia 04, em Patos

NO SERTÃO

Patos terá um Centro Público para Comercialização da produção de segmentos da Economia Solidária

SUCESSO

Teaser do Auto da Compadecida 2 é divulgado; confira