Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Matadouro de Patos retoma atividades na sexta-feira (06)

Por Assessoria PMP   Quarta-Feira, 4 de Maio de 2022

Após algumas melhorias implementadas pela gestão municipal no Matadouro Público de Patos, a unidade retomará suas atividades de matança e desmonte de animais para a venda, a partir desta sexta-feira (06).

Para que os esclarecimentos necessários fossem dados aos trabalhadores que atuam no local, aconteceu na manhã desta quarta-feira (04) uma reunião entre representantes da Secretaria de Agricultura e marchantes.

“Para que a gente possa colocar no mercado público uma carne inspecionada, ficou acertado que a partir da próxima semana, as matanças vão acontecer nas segundas, quartas e sextas-feiras, para que a gente possa ter as terças e quintas para fazer as adequações necessárias no matadouro,” comentou o secretário de Agricultura de Patos, Ferré Maxixe.

Ainda de acordo com Ferré, a medida na modificação dos dias das matanças tem como objetivo ter tempo e espaço para planejar e implantar as modificações necessárias, para que o Matadouro seja definitivamente um ambiente adequado para os serviços lá executados.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...