Compartilhe

Assessores do Flamengo irão a JP conhecer estrutura do estádio para jogo do Brasileirão

Por Anderson Soares    Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), deu mais detalhes, nesta sexta-feira (22), da reunião que manteve com a diretoria do Flamengo, no Rio de Janeiro, para articular uma partida do clube, em João Pessoa, pelo campeonato brasileiro, em novembro.

“Nós estivemos com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e ele de pronto perguntou quando era o jogo do Flamengo com o Sport, em Recife. O jogo é no final de novembro, numa quarta-feira e o jogo seguinte seria a mando do Flamengo. Então, ele que já conhece essa região, achou por bem jogar na quarta em Recife e no domingo, em João Pessoa”, explicou.

Cícero adiantou que uma equipe do Flamengo vira a capital paraibana, na próxima semana, para conhecer a estrutura do gramado e do estádio. O prefeito destacou que até novembro, toda população adulta estará vacinado com a primeira dose e garantiu que a partida será realizado seguindo todos os protocolos sanitários.

“Eu topei de pronto, obviamente ( a partida), com todo protocolo que deve existir, como aconteceu no jogo do Flamengo, em Brasília. Na próxima semana, começa a vir o pessoal do Flamengo para conhecer a estrutura do campo e do gramado para a gente afinar isso, obviamente, seguindo todo um protocolo. Como é final de novembro, nós com fé em Deus, nós já teremos atingido 100% da população com a primeira dose e praticamente concluindo a segunda dose”, finalizou.

A declaração de Cícero foi dada na manhã de hoje, durante assinatura de ordens de pavimentação e drenagem de ruas nos bairros do Cristo Redentor e Jaguaribe.

« Voltar

NA PARAÍBA

Assembleia aprova criação de novas vagas de desembargadores no Tribunal de Justiça da PB

CONQUISTAS

Plano de Cargos e Carreira dos professores estaduais da Paraíba é aprovado na Assembleia

Veja também...

NO SERTÃO

Veja onde mais choveu em 2024 na Região de Patos

NA PARAÍBA

Assembleia aprova criação de novas vagas de desembargadores no Tribunal de Justiça da PB

CONQUISTAS

Plano de Cargos e Carreira dos professores estaduais da Paraíba é aprovado na Assembleia