Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Paraíba recebe 75 mil doses da AstraZeneca nesta sexta-feira

Por Bárbara Wanderley   Quarta-Feira, 14 de Julho de 2021

Uma nova remessa de vacinas contra a covid-19 deve chegar nesta sexta-feira (16), de acordo com o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros. Em entrevista concedida à TV Cabo Branco na manhã desta quarta-feira (14), ele afirmou que serão recebidas 75 mil doses da vacina da AstraZeneca.

Na próxima semana, também devem chegar mais 47 mil doses, sendo 35 mil da Coronavac e 12 mil da Pfizer. Essa remessa deve chegar na segunda (19) ou terça-feira (20).

O secretário afirmou que a Paraíba recebeu menos vacinas do que o previsto neste mês de julho. Enquanto a previsão inicial era 1,1 milhão de doses para o estado este mês, o cálculo atual está em 800 mil doses. A expectativa é de que haja uma entrega mais regular de doses em agosto.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...