Compartilhe

'Adoração profética': o primeiro álbum póstumo de Ludmila Ferber

Por Guia Me    Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022


Gravado em 2020, “Adoração Profética” é um lançamento Sony Music e conta com a regravação de 18 grandes sucessos da carreira de Ludmila Ferber. 

Clássicos como “Os Sonhos de Deus”, “Ouço Deus Me Chamar” e “Nunca Pare de Lutar” são apresentados no melhor do estilo adoração profética, movimento fomentado pela artista desde o final da década de 90. 

PUBLICIDADE

O projeto foi gravado em São Paulo e conta com as participações especiais de Eyshila e Fernanda Brum. Este é o primeiro álbum póstumo da cantora e compositora e já está disponível em todas as plataformas digitais. Ludmila lutava contra um câncer desde 2018, inicialmente diagnosticado no pulmão, e em seguida foram identificadas metástases no fígado e nos ossos até que em 2022 não resistiu.

Sobre Ludmila Ferber

Ludmila Ferber era pastora, cantora, compositora e produtora musical. Sempre amou as artes, escrevendo sua primeira música aos 8 anos. Artista visceral, estudou canto, violão e até mesmo teatro. Seus maiores sucessos incluem os hits “Os Sonhos de Deus”, “Ouço Deus Me Chamar”, “A Cura”, “Sopra Espírito” e “Nunca Pare de Lutar” — que é também o título de seu livro, lançado em 2013 pela Thomas Nelson Brasil. 

Em 2018, durante sua luta contra um câncer no pulmão, ela gravou Um Novo Começo, seu primeiro álbum em 5 anos que lançou em 2019 pela Sony Music.

« Voltar

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim