Compartilhe

Diego e Arnaldo lançam música com Tarcísio do Acordeon

Por Vicente Conserva    Domingo, 10 de Outubro de 2021


A dupla Diego e Arnaldo segue voando alto com o DVD, “Junto e Misturado”. Nesta quinta, dia 7 de outubro, eles trouxeram o mais novo bundle que compreende o projeto. Desta vez, a dupla aposta nas músicas: “Você Não Nem Eu” (Junior Gomes/Dê Angelo/Denner Ferrari/Arnaldo) e “Loira do Banheiro” (Moura/Tunico/Henrique Alves/Thales Melo/Guilherme Simini), já disponíveis em todas as plataformas digitais.

Confira: https://smb.lnk.to/JuntoeMisturadoVol3

Assista: https://youtu.be/4UBGuvA3fqI

O clipe da faixa “Você Não Nem Eu”, com Tarcísio do Acordeon, também já está no ar no canal da dupla no YouTube. A música é uma pisadinha animada, repleta de bons arranjos de voz/percussão, ideal “pra tocar no paredão”. O refrão diz: “Ainda Bem Que Coração Não Fala, Senão Iam Descobrir Nossa Farsa. Nossa Vidinha de Solteiro é só fachada”.

Ainda não conhecíamos pessoalmente o Tarcísio, mas já éramos muito fãs. É uma pessoa muito humilde, além de ser um cantor e músico incrível. Acreditamos muito nessa parceria e nessa música, que é uma composição do Arnaldo. Apaixonei nela logo na primeira vez que ouvi”, comenta Diego. “Pensamos no Tarcício porque tem tudo a ver com o nosso projeto, ‘Junto e Misturado’. Nossa intenção era misturar ritmos. Quando ele topou, sentei com alguns parceiros de composição e ela saiu. Logo percebemos que ela tinha potencial. Ele também gostou e a vibe da gravação foi incrível!”, completa Arnaldo.

A divulgação do projeto segue na semana seguinte com o lançamento do clipe de “Loira do Banheiro”dia 14, às 11h.

« Voltar

HOMENAGEM

Gabriel Diniz é homenageado com memorial em João Pessoa

SUCESSO

Música de Jorge Ben Jor é única brasileira na lista de melhores da história

Veja também...

ANÁLISE

Palmeiras faz bom jogo e enfim mostra evolução para a final

TRAGÉDIA

Sem cinto: criança e adolescente são arremessados de carro e morrem

ELEIÇÕES 2022

Dep. Federal Edna Henrique declara apoio ao deputado Hugo Motta