Compartilhe

FUNDAP abre inscrições para Coral Municipal de Patos

Por Assessoria    Terça-Feira, 9 de Novembro de 2021


A Prefeitura Municipal de Patos por meio da Fundação Cultural de Patos (Fundap), abre inscrições para aquelas pessoas que tem interesse em participar da temporada 2021/2022 do Coral Municipal de Patos. 

O procedimento é simples, basta preencher o formulário digital e encaminhar à Fundap através do e-mail [email protected] ou realizar a inscrição presencialmente no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, sede Fundap, durante o expediente de 08h às 13h.A participação é gratuita.

O Presidente da Fundap, Marcelo Lima, fala sobre a importância em fortalecer um dos corais mais importantes do município e de como se inscrever.

“A Prefeitura Municipal de Patos por meio da Fundap, ela abre essas vagas no intuito de fortalecer o Coral Municipal para apresentações aqui no município e todos os seus âmbitos, bem como também o fortalecimento na vertente musical. O Coral Municipal tem como regente o Joaquim do Clarinete. Essas inscrições é de grande importância, pois busca na formação de novos artistas na área musical. As inscrições estão abertas e no link diz o local e horário das mesmas. Esperamos que todos possam participar e fortalecer esse que é um dos corais mais importantes da cidade de Patos”, disse Marcelo.
 

WhatsApp Image 2021-11-09 at 10.16.18

Estarão disponíveis vagas para todas as vozes; soprano, contralto, tenor e baixo. Esta é uma oportunidade para quem gosta de cantar, poder participar do Coral e desenvolver sua musicalidade e técnica vocal.

Para o regente do Coral, Joaquim do Clarinete, a expectativa em relação a essas novas inscrições é muito boa, “a minha expectativa é muito boa, porque uma boa parte do público está precisando de uma grande terapia e o coral tem esse objetivo. Para quem gosta de cantar é muito bom, o nosso coral tem o propósito de exercitar aqueles que gostam de cantar, as vozes do coral trazemos do clássico ao folclórico, então convido todos aqueles que gostam de cantar para participar ativamente dos trabalhos do coral acredito que o povo patoense irá se inscrever”, relata Joaquim.

Para quem quiser conhecer um pouco do Coral Municipal, basta se dirigir até o Centro Cultural Amaury de Carvalho todas as quartas-feiras a partir das 19h.

« Voltar

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim