Compartilhe

Barraqueiros e vendedores ambulantes de Patos já podem fazer cadastro para o São João

Por Secom-Patos    Segunda-Feira, 15 de Abril de 2024


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, iniciou nesta segunda-feira, 15, o cadastro dos barraqueiros e vendedores ambulantes que querem participar da edição do São João de Patos 2024. O período de inscrição acontece de 15 a 23 de abril.

Os cadastros estão sendo realizados com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Comerciantes de Feira Livres, Barraqueiros e Ambulantes de Festas Populares Autônomos de Patos – SINTROFBAMP.

“Estamos trabalhando em conjunto para que seja um grande São João. O sindicato está acompanhando de perto e fiscalizando para que os cadastros sejam realizados e assim, trabalhar em benefício de todos. Então, fica o convite para todos os barraqueiros interessados a virem fazer o seu cadastro junto à secretaria”, comentou o vice-presidente do SINTROFBAMP, José Lucimar.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Josemila Nóbrega, enfatizou a convocação dos profissionais para a realização do cadastro, como também lembrou o cronograma de cadastro e os documentos necessários.

Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, que fica localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins, na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, para fazer a inscrição, portando os seguintes documentos: cópia de RG e CPF; comprovante de endereço atualizado e quitação de débito do São João 2023 (Alvará ou Comprovante de Pagamentos).

CRONOGRAMA PARA CADASTRO

- 15 E 16 DE ABRIL: Barracas de bebidas, caipifrutas e barracas de comidas;

- 17, 18 E 19 DE ABRIL: Isopor e Food-Trucks;

- 22 DE ABRIL: Barracas diversas e carros de lanches;

- 23 DE ABRIL: Retardatários (de todos os segmentos previstos neste Edital).

« Voltar

NO SERTÃO

Audiência Pública da LDO e LOA é realizada em São José do Bonfim com autoridades e sociedade

NO SERTÃO

Prefeito Umberto Jefferson faz entrega de casas populares a munícipes de São Mamede

Veja também...

FORA DO JOGO

Exame aponta lesões, e Arrascaeta e Pulgar desfalcam Fla por pelo menos 2 jogos

BRASILEIRÃO

Relatório de empresa contratada por Textor indica gol ilegal do Bota

MAIS EDUCAÇÃO

Alunos da Rede Municipal de Patos participam da Olimpíada Sertaneja de Matemática