Patos é representada no 1º Congresso Paraibano de Oportunidades e na Caravana Federativa
Por Secom-Patos Quinta-Feira, 11 de Abril de 2024
O município de Patos participou nos dias 4 e 5 de abril, na capital do Estado, do 1º Congresso Paraibano de Oportunidades para os Municípios (Confep) e da Caravana Federativa, que reuniu 35 ministérios e instituições como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
A secretária de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Josemila Nóbrega e a secretária executiva de Políticas Públicas para a Mulher e Diversidade Humana, Jessica Alexandre, participaram do evento que teve o intuito de alcançar soluções inovadoras para o aprimoramento das atividades de Administração Pública e Gestão.
A Feira disponibilizou stands para as instituições exporem seus projetos e trocarem experiências. No stand da Secretaria de Educação, os prefeitos e secretários municipais puderam visitar e dialogar sobre os projetos e programas disponíveis da pasta.
“Foi um momento único. Foi uma oportunidade onde abriu novos horizontes e adquirimos novos conhecimentos, não só para as nossas pastas, mas para que possamos dissipar e multiplicar esse conhecimento para o desenvolvimento da cidade”, comentou.