Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

São José do Bonfim terá representação em Conferência Nacional da Saúde

Por Assessoria   Quinta-Feira, 15 de Junho de 2023

O Município de São José do Bonfim, na Região Metropolitana de Patos, será representado na 17ª Conferência Nacional de Saúde, programação que será realizada em Brasília entre os dias 2 e 5 de julho, pela participação de Luciano Nunes Alves e a enfermeira Ana Carolina Ferreira Soares.

Os dois foram indicados na condição de delegado durante a 10ª Conferência Estadual de Saúde realizada no mês de maio. Além de representar o Município, eles serão responsáveis por destacar as propostas da Paraíba durante o evento.

Com o tema central “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia” a programação objetiva analisar os desafios do SUS e apresentar soluções para melhorar o atendimento à população.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito