Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Canal do Frango chega a 95% de limpeza concluída; equipes da Prefeitura atuam em vários setores de Patos

Por Secom-Patos   Terça-Feira, 6 de Outubro de 2026

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou, nesta segunda-feira (5), uma série de ações voltadas à limpeza urbana, retirada de entulhos, manutenção da rede de drenagem e conservação de espaços públicos em diferentes pontos da cidade.

Entre os serviços executados, as equipes fizeram a retirada de entulhos na Rua Cinco de Agosto, em frente à antiga Escola Normal, e na Rua Vandy Alves, nas proximidades da Escola Ágape, no bairro Vitória.

Também foram realizados serviços de reparos e desobstrução de galerias em vários locais, incluindo a Rua Adélia Urquiza, no bairro Liberdade; a Rua Felizardo Leite, no Centro; a Rua do Prado, nas proximidades do Campo da Liga; e o Loteamento João Dudu.

750fcbd6-3114-4dc2-816b-d30545d46b5f

Outro trabalho em andamento é a limpeza interna do Canal do Frango, que, segundo a Secretaria de Serviços Públicos, já alcançou 95% de conclusão.

Na Praça Adriano de Medeiros Araújo, localizada no bairro São Sebastião, as equipes executaram serviços de limpeza, varrição e capinação. A programação da secretaria prevê ainda uma nova pintura do espaço nesta terça-feira (6), contribuindo para a conservação e melhoria do ambiente destinado à população.

Já no bairro Maternidade, as equipes da MB realizaram serviços de limpeza urbana na Rua Otílio de Souza.

As ações fazem parte da rotina de manutenção e conservação dos espaços públicos desenvolvida pela Prefeitura de Patos, buscando atender às demandas da população e contribuir para uma cidade mais limpa e organizada.

« Voltar

TV 40 Graus