Compartilhe

Frota de veículos escolares de Malta é aprovada em vistoria do CAOP/MPE

Por Assessoria    Segunda-Feira, 3 de Dezembro de 2018


Preocupado em dar total segurança aos alunos do nosso município, o Prefeito Nael Rosa é exigente quando o assunto é segurança escolar, por isso autorizou o Secretário de Agricultura, Hildo Monteiro que acumula a Diretoria de Transportes de Malta, para ser vigilante com a regularização da frota do município, tanto na documentação quanto em manutenção da frota.

No último sábado dia 01 de dezembro, foi realizado a vistoria nos veículos escolares e todos os ônibus foram aprovados em 100%. Em vistoria coordenada pelo CAOP através do Ministério Público do Estado da Paraíba, INMETRO e DETRAN, ficou comprovado que todos os requisitos exigidos pela legislação de trânsito foram atendidas, vale salientar ainda que até câmeras de ré e frontal foram instaladas nos veículos, atendendo a mais um requisito da legislação de trânsito vigente, aumentando ainda mais a segurança dos estudantes. Segundo informou o Secretário Hildo Monteiro, foram vistoriados 02 veículos em Soledade e 04 veículos em Pombal.

A Segurança dos transportes e a regularização é uma preocupação do Prefeito Nael Rosa e está sempre atento e exigindo de seu secretariado que não deixe nenhum veículo da Prefeitura de Malta trafegar irregularmente.

« Voltar

NA PARAÍBA

Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

Veja também...

DESENVOLVIMENTO

Patos terá pavimentada mais de 200 ruas até o final deste ano

MAIS ESPORTE

Projeto Impulsionar levará mais esporte para crianças e adolescentes de Patos

ECONOMIA

Impostos e mais: saiba o que a reforma tributária pode mudar no dia a dia