Compartilhe

Prefeitura de São Mamede reúne comerciantes para organizar espaços para o São Pedro

Por Assessoria    Quinta-Feira, 29 de Maio de 2025


Em preparação para o São Pedro de São Mamede 2025 “Tradição que se renova”, a Prefeitura reuniu, nessa quarta-feira, 28 de maio, os comerciantes locais – barraqueiros e ambulantes interessados em comercializar durante o evento, a ser realizado no próximo mês de julho, dias 5, 6 e 7.

O encontro foi comandado pela assessoria do gabinete do prefeito, na pessoa de Luiz Carlos Gomes, e a colaboração dos secretários Ulisses Filipe (de esporte e lazer), Yelina Rique (cultura e artes), bem como de Marcos do setor de tributos, do engenheiro William Morais e diretores e colaboradores da Gestão Municipal.

Na reunião, ficou definido e aprovado o mapa de organização do evento, abrangendo os setores de isopor, barracas de lanche, bebidas e espetinhos e parque de diversões.

A definição do mapa ocorreu por meio democrático, em que todos puderam opinar, e, assim, uma votação foi decidida pela maioria dos presentes, concordando com a proposta apresentada pela Prefeitura.

Dessa forma, “reforçamos que o que foi decidido em comum acordo deverá ser respeitado”, enfatizou Luíz Carlos. E avaliou que a “presença e colaboração dos presentes foi muito importante para que o evento ocorra da melhor forma possível”.

 
 

« Voltar

CONQUISTA

Do Sertão à China: Estudante do interior da Paraíba conquista ouro em competição internacional

DESENVOLVIMENTO

Prefeito de Matureia destaca sonho de sistema adutor do município ao lado ministro Waldez Góes

Veja também...

DECIDIDO

STF decide que Câmaras Municipais não vão mais julgar contas de prefeitos; entenda

CONQUISTA

Do Sertão à China: Estudante do interior da Paraíba conquista ouro em competição internacional

NO SERTÃO

Serpente é capturada pelo Corpo de Bombeiros em Sousa