Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Colisão entre carro e moto mata uma pessoa na BR-361 próximo a Patos

Por Redação 40 Graus com Patosonline   Domingo, 26 de Agosto de 2018

Um grave acidente tirou a vida de um homem na tarde deste sábado (25) na BR-361, próximo a cidade de Santa Terezinha. Uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, placa OEU 9605, pilotada por Rogério Xavier de Oliveira, 33 anos, residente no Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, conhecido por "Dondinho, colidiu frontalmente com um veículo, modelo Fiat Palio, de cor vermelha.

De acordo com informações, Rogério conduzia a moto, sentido Patos/ Santa Terezinha, quando aconteceu a batida, ocasionando a morte do mesmo ainda no local.

Testemunhas afirmam que o condutor do veículo fugiu do local e não deu tempo ser identificado. Populares informaram que foram encontradas garrafas de bebida alcoólica dentro do veículo, essa informação ainda não foi confirmada pela PRF.

O serviço móvel de urgência (SAMU), esteve no local para prestar o atendimento de primeiros socorros, mas, já era tarde demais.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!