Compartilhe

Hotel e pousadas registram 100% de ocupação para o São João de Santa Luzia 2018

Por Assessoria    Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018


O hotel e pousadas da cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, registraram nesta quinta-feira (21) índice de 100% de ocupação para o período de 21 à 24 de junho, quando acontece a programação do São João de Santa Luzia 2018.

Segundo o Secretário de Gestão Pública de Santa Luzia, Henry Nóbrega, o número positivo em ocupação dos estabelecimento de hospedagem reflete o sucesso da festa, "O São João de Santa Luzia é reconhecido em todo país pela tradição do forró. Esse aspecto é uma marca de nossa cultura que valoriza à história da própria população que participa diretamente da festa organizando a cidade", ressaltou.

A cidade de Santa Luzia possui de nove pousadas e um hotel. Apesar da ocupação máxima, os turistas e visitantes podem optar pela hospedagem alternativa. "A hospedagem alternativa também é uma boa opção para quem deseja conhecer o São João, especialmente, pela condição de conhecer mais o ambiente da festa e entender como tudo começou. O aluguel de casas, por exemplo, é comum nessa época e algumas famílias costumam receber vários grupos de amigos acolhendo todos", concluiu o secretário. 

O São João de Santa Luzia começa nesta quinta-feira, com os shows de Saulo Farra, Pinto do Acordeon, Luan Estilizado e Jonas Esticado. Com o tema “A cidade que ensinou o Brasil a dançar forró”, o evento promovido pela Prefeitura Municipal completa nesta edição 76 anos de história.

« Voltar

NA PARAÍBA

Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

Veja também...

NA PARAÍBA

VÍDEO: perseguição entre policiais rodoviários federais e motorista de caminhão na BR-230

FORA DO CARGO

Vasco demite Ramón Díaz após goleada para Criciúma

BRASILEIRÃO

4x0: Criciúma atropela e aplica goleada histórica no Vasco em São Januário