Compartilhe

Programa de prevenção às drogas da Polícia Militar é implantado nas escolas de Areia de Baraúnas

Por Assessoria    Sexta-Feira, 26 de Maio de 2023


Nesta quinta-feira (26), foi dia da criançada da Escola Sebastião Francisco na comunidade da Serra receber mais uma vez a visita da Polícia Militar (3º BPM - 3ª CIA) através do Cap. Carneiro e sua guarnição.

Em parceria com o Governo Municipal, e de forma mais específica com a Secretaria de Educação, será desenvolvido nas escolas da rede municipal o Programa Educacional de Resistência às Drogas -PROERD.

Imagem do WhatsApp de 2023- 06.31.40

Quem acompanhou a ação de hoje foram os secretários de Gilson e Ibérica que comentaram acerca da receptividade da comunidade escolar daquela região com a Polícia Militar. “Eles (alunos) nunca tinham tido visitas constantes como essa  e nesse segundo contato já percebemos uma aceitação e  interação muito maior por parte dos alunos e até mesmo de pais que pararam para conversar com a polícia.

Já na sede do município o Cap. Carneiro visitou o que será as instalações do Destacamento Policial Militar de Areia de Baraúnas que está previsto para o próximo mês de junho.
 

« Voltar

AMBIENTE

Delegados de Patos participam da 5ª Conferência Nacional do Meio Ambiente em Brasília

POLÍTICAS

Vereadora de Patos quer criação de políticas de inserção de mulheres de rua no mercado de trabalho

Veja também...

ESCOLHIDO

Dom Delson comenta escolha do novo Papa e destaca compromisso com paz

EM QUEDA

Flamengo tem discurso alinhado e cobrança entre os atletas após atuação ruim

CONFUSÃO

Perfil da Câmara dos Deputados no X chama Hugo Motta de Hugo Gloss