Vereador denuncia sucateamento de máquinas em Areia de Baraúnas; prefeito diz que já encontrou da gestão passada
Por Vicente Conserva - 40 Graus Quinta-Feira, 11 de Março de 2021
O vereador do município de Areia de Baraúnas Thiago Bilar (Cidadania), gravou um vídeo nesta quarta-feira, 10 de março, no qual mostra máquinas do município que estariam sucateadas e abandonadas.
De acordo com o parlamentar que é da oposição, o maquinário do município está todo parado com pneus furados e completamente abandonado, enquanto estradas que ligam sítios vizinhos da cidade precisando de restauração de estradas por sequências das fortes chuvas.
Ele culpa a atuação gestão pelo descaso.
Veja o vídeo enviado a nossa redação pelo vereador:
Em contato com o prefeito Toinho Macedo (PROS), ele disse que já encontrou todo o maquinário nesta situação e que vem tomando todas as providências para recuperar o quanto antes para que possa servir aos munícipes da cidade.
O prefeito disse que determinou uma vistoria nos veículos para saber a situação de cada um e que já mandou, por exemplo, recuperar uma ambulância que estava parada por descaso da outra gestão.


Um munícipe confirmou que o sucateamento não é de agora e que a gestão passada deixou chegar a esse ponto. “Que eu saiba para sucatear um veículo é preciso algum tempo, ou seja, o sucateamento foi da gestão passada. Pede pro vereador mostrar também que a atual gestão tá recuperando os veículos”, relatou ele.
« Voltar

