Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Escolas da Rede Municipal de Ensino de Mãe d’Água recebem ações de desinfecção

Por Assessoria   Terça-Feira, 21 de Julho de 2020

A Secretaria de Educação de Mãe d’Água solicitou junto a Secretaria Municipal de Saúde a reação do trabalho de desinfecção nas unidades escolares que compõem a Rede Municipal de Ensino.

A ação, de acordo com a secretária Vânia Campos, tem por finalidade a proteção e prevenção da exposição ao Novo Coronavírus dos funcionários responsáveis pela limpeza e ações de preparação e compartilhamento das aulas remotas para os alunos da Rede.

A higienização por aplicação da solução sanitizante foi realizada inicialmente nas Escolas Manoel Nunes Trindade, Dona Neguinha e Creche Fagner Morais Monteiro, na sede do município; e Escola Nabor Wanderley e Creche Carlos Frederico, no Distrito de Santa Maria Gorete.

O trabalho foi realizado pela Equipe de Vigilância em Saúde Municipal, através dos agentes de Combate as Endemias, que desde o início do período de Pandemia estão trabalhando incansavelmente no desenvolvimento das ações de Enfrentamento ao Novo Coronavírus.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!