Compartilhe

Força-tarefa é realizada nas ruas de Patos para desinfecção na noite desta segunda-feira

Por Assessoria PMP    Terça-Feira, 26 de Maio de 2020


A Prefeitura Municipal de Patos, nesta segunda-feira (25), montou uma força-tarefa para realizar desinfecção em algumas ruas da cidade.

Na ocasião, estiveram presentes: Secretaria da Saúde; Vigilância Sanitária; Vigilância Epidemiológica; Guarda Municipal e STTRANS, além do Prefeito Interino, Ivanes Lacerda, que participou de todo o percurso realizado.

A ação teve início na praça Edivaldo Mota, seguindo pelas principais: Sólon de Lucena, Epitácio Pessoa e Horácio Nóbrega, até a UNIFIP, nos dois lados, voltando para onde se teve início.

Foram utilizados para ação, um carro-pipa fazendo a limpeza nas vias, seguindo pelo carro que carregava 2.000 (dois mil) litros de produtos para desinfecção das calçadas, paredes e bancos de praças, além da utilização de três pulverizadores costais, com capacidade de 10 (dez) litros casas, para desinfectar as tendas instaladas para a população na fila da Caixa Econômica Federal.



Hoje será dada continuidade na ação, com um trator de médio porte que estará com 5.000 (cinco mil) litros, partindo do ponto de retorno da noite de ontem, seguindo pela Horácio Nóbrega, sentindo Hospital Regional de Patos-PB - Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, sendo finalizado nas vias em torno do Mercado Público de Patos.



O objetivo desta desinfecção, que será realizada cotidianamente, é garantir bem-estar para a população que utilização essas vias, com intuito de diminuir a disseminação do COVID-19 na cidade.

« Voltar

NO SERTÃO

Caminhada em Cacimba de Areia faz alerta contra abuso sexual de crianças e adolescentes

MAIS SAÚDE

Prefeitura de Patos intensifica ações no combate ao mosquito Aedes Aegypti

Veja também...

RISCO TOTAL

[VÍDEOS] Chuva torrencial alaga ruas em Patos neste domingo e causa muitos transtornos

FÉ E DEVOÇÃO

Festa de Pentecostes em Patos reúne cerca de 40 mil pessoas em celebração aos 30 anos

SINCERIDADE

Gabigol admite uso de camisa do Timão e pede desculpas